segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Formação Continuada - Estudo de Textos (3º ao 5º dia da Semana Pedagógica)

Durante a nossa Semana Pedagógica, além de passarmos para as nossas funcionárias as propostas para o ano de 2012, ainda pudemos utilizar esse tempo para enriquecermos o nosso conhecimento. Fizemos estudo de texto onde todas as professoras participaram com bastante entusiasmo e novas idéias. Teve ainda entrega de Kits escolares para as professoras.
















sábado, 25 de fevereiro de 2012

Semana Pedagógica - Momento do Coordenador (2º dia)

O segundo dia da nossa Semana Pedagógica ficou a cargo da Coordenadora Marielza que começou as atividades fazendo uma Ginástica Laboral e depois tocou uma música para reflexão. Todos puderam sentir a música - Eu nunca amei alguém como eu te amei - Roberto Carlos. Foi um momento emocionante onde foi refletido sobre a importância das pessoas em nossa vida e do quanto é importante expressar o nosso amor todos os dias. Foi colocado uma mensagem no quadro e passado a proposta pedagógica para o ano de 2012. Muitas idéias foram levantadas e muitas sugestões foram dadas. Foi um momento bem agradável. Também foi passado alguns vídeos motivacionais.





Semana Pedagógica (13/02 a 17/02) - Momento do Diretor (1º Dia)

O primeiro dia da nossa Semana Pedagógica começou muito bem, com um delicioso e saudável café da manhã. Após algumas considerações feitas pela diretora, rezamos o Pai-Nosso e começamos as nossas atividades.
A diretora fez uma dinâmica onde todos refletiram e desejaram um belo ano aos seus colegas. Após, foi passado o programa para o ano de 2012 bem como as turmas que os professores assumirão. Foi um momento de grande esclarecimento e otimismo.





quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Enfim chegamos ao ano de 2012!

Após acontecer o polo em nosso CMEI onde recebemos crianças e funcionárias do CMEI "Regina Célia Domit", do CMEI "Jurandir Rosendo de Lima" e do nosso CMEI "Anita Ribeiro Fontes", damos continuidade ao nosso trabalho de planejamento, participando da Semana Pedagógica entre os dias 13/02 a 17/02/2012. 
O momento agora é de organizar nosso trabalho e esperar nossas crianças com muita alegria e disposição.


Quem sou eu

Minha foto
PARANAGUA, PARANÁ, Brazil
Educando crianças para não corrigirmos homens.